quarta-feira, 17 de julho de 2013

FINALIZADA A REUNIÃO DE DUPLOS DIAMANTE E ACIMA




RESUMO


Hora nenhuma as operações da BBOM/Embrasystem ficaram bloqueadas. Continuamos pagando fornecedores, pagando os associados, trabalhando nos processos, no lançamento dos produtos e serviços, na convenção de Setembro e etc.

Tudo continua normalmente, todas as operações e processos.

Nesta semana a Juíza e os promotores lá em Goiás receberam toda equipe do grupo e puderam ver e conhecer de fato quem somos e o que seremos e a conversa foi sadia e muito, mas muito promissora e as chances na esfera federal disso tudo acabar bem e nos deixar enfim em paz são totalmente favoráveis para esta semana. 

Temos um grupo forte jurídico tanto em Goiás quanto em Brasília vendo e acompanhando tudo para nós.


ESTÁ PROIBIDO qualquer site/blog falando da BBOM e carros adesivados (plotados) falando sobre bônus de comodato ou qualquer investimento e quem ver qualquer pessoas divulgando isso, tabelas de investimentos e etc, favor entrar em contato com a pessoa para retirar e se ela não retirar, denunciar.

Nosso problema maior no processo é exatamente esse: pessoas da BBOM fazendo tudo errado, mostrando tabelas, fazendo promessas de lucro, dando ênfase no dinheiro pelo dinheiro, um dossiê com várias páginas falando sobre isso e nisso todos nós temos meia culpa e agora temos que correr atrás do erro.

PLANO 90


Nos próximos 90 dias TUDO que está programado será lançado na rede.


Não sabemos ao certo o que vem primeiro, mas já foram compradas mais de 100mil máquinas de café e já pediram mais outras 100mil e todos os saches serão vendidos já este mês (semelhante ao nescafé e outros). 


A indústria de Café está a mil por hora.


O Diretor da Ecadil mostrou para nós que a empresa dele foi a primeira a patentear energéticos no MUNDO, que foi um brasileiro que criou e levou aos EUA para lançar e que essa patente está conosco e agora é da BBOM e já será lançada agora nas próximas semanas.


Aumentou em 40% a logística de entrega dos equipamentos e até o final de julho já teremos quase todos entregues restando talvez situações pontuais.


Esta semana tivemos problemas com o Banco do Brasil e alguns pagamentos não foram realizados, sendo normalizados nesta semana que vem agora. O que não tiver sido resolvido, procurar a liderança da sua rede.


A indústria de perfumaria está se adequando e em breve já estará disponível para a rede.

BBOM telecom é coisa de doido, nunca vi nada parecido, testaram AO VIVO numa televisão lá improvisada com roteador, internet e etc etc etc, aplicativos próprios, sinceramente será a maior empresa de Telecom do Brasil e está PRONTA..agora é questão de detalhes para lançar no marketing.

GPS, tablete, smartphones e etc tudo sincronizado com tudo da BBOM /Unepxmil com internet banda larga e tudo mais.


Foi mostrado um vídeo feito pela Unepxmil demonstrando TUDO da interface do sistema de monitoramento, são várias ferramentas dentro do sistema, google Earth, street view, relatórios de velocidade, cerca eletrônica e diversas outras funções.


SOBRE O PLANO DE MARKETING (muita atenção)


Segunda feira às 23:59hs não será mais possível comprar mais de um pacote por CPF, será LIMITADO EM APENAS 1 PACOTES


Não será mexido no bônus de comodato, nem residual nem equiparação. 


Todos os produtos e serviços irão para a pontuação do binário (isso é espetacular)


Será mexido no plano de carreira, não será tão simples.


Os UPGRADES, que terão um limite até 31 de julho, depois disso aparentemente não poderá mais.


Nossa primeira fase (número de pacotes ilimitados) tem um limite e ele está próximo de acabar e independente de juíza, processo ou qualquer coisa, já seria limitado. Como sempre falei, quem tem tem, quem não tem, não tem e agora será limitado a 1 pacote por cpf, o que não é nenhum bixo de sete cabeças


A empresa está criando uma população de consumo, indicação e vendas dos diversos serviços que serão lançados por todo grupo e esta será a segunda fase do processo e com certeza essa será a MELHOR FASE onde iremos produzir e consumir e ganhar muito dinheiro.


Uma nova era chegou, estamos livres das correntes da escravidão do multinível de consumo/venda de vários produtos, estoques enormes e etc e vamos viver uma era áurea nesta empresa que a cada dia me surpreende mais e mais.

www.bbom.com.br/lerivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário