quarta-feira, 17 de julho de 2013

Principais tópicos da Reunião 90 da BBOM


1-) Para manter sustentabilidade, a partir de amanha somente 1 pacote da modalidade rastreador por cpf – para nao saturar o mercado de rastreadores!!!
2-) Upgrade somente ate dia 30 de julho, pelo mesmo motivo. (sugestão: se nao tiver dinheiro, comprar tudo de pacote bronze e fazer upgrade ate o fim do mês)
3-) Vão existir novos produtos que vão ser lançado na modalidade de pacote (parecido com o do rastreador, com ganho fixo mensal) e tb com venda direta e outros tipos. Vários modelos de negocio diferente, cada produto com seu modelo de negocio.
4-) A BBOM SEMPRE vai pagar mais que as outras MMN, mesmo que tenha que fazer ajustes para adequar as autoridades.
5-) A BBOM NUNCA vai fechar ou ser interditada pois assumiu compromisso com o judiciário de sempre se adequar para que as autoridades permitam o crescimento do negócio.
6-) A BBOM JÁ ESTÁ entre as 100 maiores empresas do Brasil.
7-) A BBOM vai ser o maior MMN da America do Sul até o fim do ano. A BBOM TELECOM vai ser uma operadora de celular com chip próprio, que funciona com várias antenas de varias operadores – voce NUNCA vai ficar fora do ar! Foto do chip anexo. —>>> Muita coisa sobre BBOM TELECOM !!! serviços de dados, voz, smarttv, smartphone, etc. Esses produtos serão inseridos aos poucos a partir de Agosto.
A BBOM vai entrar com o café premium, estilo máquina NESPRESSO, com saches. A fábrica dos saches é da BBOM. Foram encomendadas mais de 100.000 maquinas de expresso, e depois mais 200 mil !!!
9-) Depois do café, (que vai acontecer neste mês) a BBOM deve entrar com produtos de saúde e o energético em pastilhas! Tem até pasta de dente em PÓ!!!! São produtos inovadores que só a BBOM vai oferecer!
10-) A BBOM tem mais nomes fortes para fazer mídia, em breve mais mídia na TV, com tema atual e pessoas famosas!
11-) A BBOM deve derrubar a liminar essa semana (a limininar NUNCA impediu os trabalhos BBOM). A juíza já entendeu como é a empresa e a assessoria de imprensa entrou com recurso em goias e DIRETO no supremo. ATENÇÃO: O que motivou a liminar foram as PROPAGANDAS ENGANOSAS FEITAS PELOS ASSOCIADOS (PANFLETAGEM, FACEBOOK, ETC) – > Muito cuidado com as palavras -> nada de falar em investimento financeiro, renda sem fazer nada e coisas do tipo pois ISSO PREJUDICA NOSSA EMPRESA !
12-) Independente do que a BBOM comercializar, VOCÊ vai ganhar muito pois a empresa vai dividir TUDO conosco. 50% do faturamento da empresa, sobre todos os produtos, vai pro binário! NINGUÈM no MMN faz isso. Sabe o que isso significa? Imagine que a empresa deve atingir a margem de 1 BILHÃO de reais esse ano.
13-) Você vai usar BBOM, comer BBOM, assistir BBOM, consumir BBOM e vai ganhar muito dinheiro com isso. Tudo vai ser repartido com a rede, seja com venda direta, comodato, pacotes, aluguel, etc, etc, etc. Esqueça os MMN obsoletos e ultrapassados. Nada é igual a BBOM.
OBS: Orientação para esse momento: Continuar trabalhando forte, aqueles que fazem rede, mesmo pequena, vão se beneficiar e muito dos novos produtos. Os que entraram com vários pacotes vão ter ganhos ainda maiores pois vão poder comprar pacotes de outros produtos. Tem muita gente apreensiva por causa da liminar – esqueçam essa liminar, além de ela não prejudicar o operacional da empresa, assim que ela for derrubada, vai ser mais uma onda de entradas. É importante você da equipe já estar afiado e fazendo seu trabalho… Estejam atentos ao escritório virtual – entrem nele pelo menos uma vez por dia para as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário